Incubação e Empreendedorismo

CERMI SPIN OFF Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CERMI focada para as Energias Renováveis, Eficiência Energética e Manutenção Industrial. Estrutura organizacional do CERMI qualificado como Núcleo de Empreendedorismo Incubação e Inovação Tecnológica nos termos da Estatuto Interno, responsável por gerir a política de Empreendedorismo, Inovação e Incubação da instituição CERMI. 

 

Modalidades de Incubação

Incubação Residente

Quando o empreendedor ocupa além do espaço físico disponível, utiliza de todos os serviços oferecidos pela Incubadora. Podem ser formais e informais, em processo de formalização.

Incubação Não Residente

Quando o empreendedor já possui seu espaço físico, utiliza somente dos serviços oferecidos pela incubadora. Podem ser formais e informais, mas em processo de formalização.

Incubação compartilhada

Quando vários empreendedores, ocupam um espaço compartilhado, com toda infraestrutura e serviços de internet para negócios em tecnologia, utiliza de todos os serviços oferecidos pela incubadora. Podem ser formais ou informais, em processo de formalização. Têm a oportunidade de compartilhar conhecimentos e fazerem parcerias entre si. 

Empresa Associada

Para empreendedores já graduados nas incubadoras e outros que já possuem a própria empresa formalizada ou fábrica, utiliza os serviços específicos oferecidos pela incubadora, bem como em gestão e produção, necessárias ao seu quadro de pessoal. 

 

Programa de Incubação

Programa com duração de 24 meses, para startups de base tecnológica e de impacto, baseadas em modelos de negócios, serviços ou produtos inovadores, que estejam desenvolvendo soluções tecnologicamente novas ou com melhorias significativas em produtos ou processos existentes nos setores de interesse. 

Documentos Anexo

 

Empresas Incubadas