CERMI e Pão Quente traçam parceria para formação profissional, estágios e prestação de serviços

Uma delegação da empresa de panificação e pastelaria Pão Quente esteve reunida, hoje de manhã, com responsáveis do CERMI, para discutir parcerias nas áreas em que as duas entidades atuam.

Durante a reunião ficou definido que a empresa do ramo alimentar vai receber formandos do centro para estágios curriculares e profissionais em diferentes áreas como Fotovoltaico e Frio e Climatização. Do mesmo modo, o centro vai contribuir prestando serviços de Eficiência Energética para a referida empresa.

A capacitação dos colaboradores do Pão Quente no CERMI, através de formação especializada, é outra questão que vai ser incluída no âmbito desta parceria.

“A nossa prioridade para 2020 é a formação dos colaboradores da empresa, portanto estamos abertos para realizar parceria com a vossa instituição neste sentido”, avança a diretora dos Recursos Humanos do Pão Quente, Zoivi Pla.

Estiveram presentes no encontro, o Administrador Executivo do CERMI, Luís Pina, o Coordenador da Unidade de Formação e Pesquisa, Nilton Lopes, a Assistente Técnica da Unidade de Formação, Joseneida Soares e para representar a Pão Quente, a Diretora de Recursos Humanos, Zoivi Pla e o Diretor de Qualidade, Juvino Vieira.

Após a reunião, fizeram uma visita guiada às instalações do centro, especialmente as oficinas, para conhecerem o espaço e as atividades desenvolvidas.